Ouça agora

Hospedado em hotel, homem é preso por assalto a padaria

Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de cometer outros crimes no comércio local


Por Tribuna

16/08/2019 às 08h52- Atualizada 16/08/2019 às 12h37

Um homem de 25 anos foi preso em um hotel no Centro de Juiz de Fora depois de se hospedar no local para fugir de um flagrante de roubo. O caso ocorreu na quinta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria assaltado uma padaria no Bairro Vitorino Braga, região Sudeste de Juiz de Fora. Segundo o registro policial, as vítimas relataram que ele deu a entender que estaria armado e fez ameaças, roubou R$ 150 do caixa e um maço de cigarros de palha e fugiu. O indivíduo foi reconhecido por um dos funcionários. Esta seria a terceira vez que o suspeito agiu no mesmo estabelecimento comercial apenas neste mês.

A PM foi acionada e deu início às buscas pelo suspeito seguindo sua rota de fuga. Os policiais receberam a informação de que ele estaria hospedado em um hotel da Rua São Sebastião, Centro da cidade. A equipe policial chegou ao local pouco depois da meia-noite desta sexta (16). Funcionários do hotel informaram que ele havia chegado há cerca de 40 minutos. Militares seguiram até o quarto onde ele estava, foram atendidos pelo suspeito e fizeram sua prisão em flagrante. Ele usava a mesma blusa com a qual teria cometido o assalto. O homem negou o crime, conforme a PM, e disse inicialmente que estaria a noite toda no hotel. Porém, em seguida, mudou sua versão, afirmando que estava em um bar bebendo minutos antes.

Após buscas no quarto, os policiais encontraram um maço de cigarro de palha e R$ 30 em dinheiro. Conforme a PM, ele também é suspeito de estar envolvido em outros dois assaltos a padarias. Os casos serão apurados pela Polícia Civil.