Trânsito próximo ao Estádio Municipal será alterado para realização de festas no final de semana

Em alguns pontos, o tráfego passará a ser de mão única, enquanto em outros será proibido o estacionamento; confira o mapa de circulação


Por Tribuna

16/05/2024 às 19h08

O trânsito na região do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio passa por mudanças entre sexta-feira (17) e domingo (19) para a realização da “Festa Country” e do “Baile da Cidade”. Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), haverá a implantação de mão única na Avenida Eugênio do Nascimento entre as avenidas Paulo Botti e Valdir Pedro Monachesi, no sentido Aeroporto para o Dom Bosco.

Conforme a PJF, entre as alterações, a Rua José Apolônio dos Reis, que será o único meio de acesso ao estacionamento do evento e ao portão principal do estádio, terá mão única a partir da Avenida Valdir Pedro Monachesi até a Avenida Paulo Botti. Já a Rua Liduíno Vieira dos Reis terá a mão invertida, sendo sua circulação permitida apenas no sentido da Rua José Apolônio dos Reis para a Avenida Eugênio do Nascimento.

O trecho da Rua José Apolônio dos Reis entre o trevo da Rua Liduíno Vieira dos Reis e a Avenida Paulo Botti ficará interditado para abrigar o comércio ambulante dos eventos. As ruas José Barbosa de Albuquerque e Francisco Fayer Sobrinho também serão interditadas entre a Rua Mario Cruz Meier e Avenida Eugênio do Nascimento; e a Guido Monachesi também ficará fechada. Essas vias terão barreiras com acesso permitido somente para moradores acessarem suas residências.

Além disso, a PJF informa que o ponto de embarque e desembarque dos ônibus será na Avenida Eugênio do Nascimento próximo à Avenida Paulo Botti, um pouco adiante da rotatória. Em alguns pontos a Avenida Waldir Pedro Monachesi, a Rua José Apolônio dos Reis, a Rua Liduíno Vieira dos Reis e a Rua Álvaro José Rodrigue terão o estacionamento proibido.

Veja o mapa de circulação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.