Jovem é alvo de disparos na Zona Sudeste

Vítima de 19 anos teve perfurações no tórax, braço e perna, e precisou passar por cirurgia


Por Tribuna

16/05/2024 às 19h13

Um jovem de 19 anos foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (16) no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Ele estaria na Rua Amadeu Guimarães quando foi atingido por um indivíduo ainda não identificado, que fugiu após o ocorrido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, constatou que a vítima tinha sido socorrida por populares e levada ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). À corporação, o médico que atendeu o rapaz informou que constatou duas perfurações no tórax, uma no braço e duas na coxa. Ele foi encaminhado para cirurgia geral.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.