Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

PM prende suspeito de roubar mercado na Zona Sul

Ação criminosa foi gravada pelas câmeras do estabelecimento comercial

Por Tribuna

16/05/2019 às 11h34

Um homem de 25 anos foi preso por suspeita de ter assaltado um supermercado que fica no Bairro Previdenciários, Zona Sul de Juiz de Fora. Seu comparsa ainda não foi localizado. Conforme a Polícia Militar, o detido e outro suspeito chegaram ao estabelecimento comercial com os rostos cobertos. Eles renderam um jovem de 18 anos, filho do proprietário do mercado, e roubaram R$ 500 em dinheiro e maços de cigarro, causando prejuízo de cerca de R$ 1.500. A ação durou cerca de um minuto.

A dupla fugiu em seguida. Porém, a ação criminosa foi filmada pelo circuito de segurança do local. Mesmo com o rosto coberto, o suspeito de 25 anos foi reconhecido. O segundo assaltante seria um jovem de 21 anos.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante rastreamento em busca da dupla, os militares flagraram o suspeito mais velho pulando pelos fundos de diversas casas de um condomínio da região. Ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo. O homem estava na companhia de um rapaz de 20 anos que, conforme a PM, não obedeceu as ordens de abordagem e foi preso por desobediência. O segundo suspeito do assalto não foi encontrado.

O dinheiro e cigarros roubados não foram recuperados. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia