Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Homem é morto a tiros na Cidade Alta

Suspeitos já foram identificados. Polícia Civil vai apurar o que motivou o crime

Por Tribuna

16/05/2019 às 11h25

Um homem de 27 anos foi morto a tiros no Bairro Borboleta, Cidade Alta, no fim da noite de quarta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h, a corporação foi acionada para atender um chamado que apontava que uma pessoa havia sido baleada no bairro. Ao chegarem no local, os militares se depararam com a vítima já sem vida, caída em uma escada que dá acesso à casa onde morava.

O conteúdo continua após o anúncio

O irmão da vítima, conforme o documento policial, disse aos policiais que estava em casa com o irmão antes do crime. O homem contou que a vítima disse que iria na rua e, minutos depois, ouviu estampidos e foi até o porta. Ele viu três indivíduos correndo e, em seguida, o irmão apareceu também correndo em direção ao imóvel da família. Ele caiu ferido na escada de acesso ao local.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na escada. A perícia foi acionada e constatou que ele foi atingido por cinco disparos na região das costas. Ainda não se sabe o que motivou a ação criminosa, mas o irmão dele disse que tomou conhecimento que a vítima tinha uma dívida referente a venda de drogas com os suspeitos do crime. O trio já foi identificado, mas nenhum deles foi encontrado. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia