Tópicos em alta: eleições 2018 / polícia / outubro rosa

Idoso tem moto roubada enquanto ia para a aula no Centro

Vítima de 67 anos chegou a pensar que se tratava de uma brincadeira, mas criminosos apontaram arma para a cabeça do idoso

Por Tribuna

16/05/2018 às 09h38

Um idoso de 67 anos teve sua moto roubada na Rua Solano Braga, Centro de Juiz de Fora, quando chegava a um colégio particular nas imediações para assistir a aulas. O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite de terça-feira, por volta de 19h, e a vítima chegou a pensar que se tratava de uma brincadeira, quando os criminosos anunciaram o crime.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o homem relatou aos policiais ter sido rendido por dois indivíduos, sendo que um deles aplicou um golpe “gravata” e apontou um revólver para sua cabeça. O ladrão anunciou o assalto e exigiu que fosse entregue a moto. O idoso disse que pensou ser uma brincadeira de mau gosto e pediu para que a dupla parasse com aquilo. Porém, eles demonstraram se tratar mesmo de um roubo e roubaram a aliança de ouro e um relógio de pulso do idoso. A dupla embarcou na Honda Falcon e fugiu pela Rua Espírito Santo.

A PM foi acionada, e os militares foram atrás de câmeras da região que pudessem ter flagrado o crime. Porém, conforme o documento policial, imagens mostraram apenas os criminosos fugindo em alta velocidade, não sendo possível identificá-los. Eles não foram encontrados. O caso deve seguir para apuração por parte da Polícia Civil.

Tópicos:

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia