Farmácia tem mais de mil reais levados em assalto no Grama

Suspeitos foram presos e identificados por meio de imagens de câmeras de segurança

Por Tribuna

16/05/2018 às 08h44 - Atualizada 16/05/2018 às 10h28

Dupla suspeita de participar do assalto foi presa no Grama. (Foto: Divulgação/PM)

Uma farmácia localizada na Avenida Juiz de Fora, altura do Bairro Grama, região Nordeste de Juiz de Fora, foi alvo de ladrões, na noite desta terça-feira (15). Por volta das 20h40, uma dupla de criminosos, que estava encapuzada e portando uma arma de fogo, invadiu o estabelecimento e rendeu a proprietária do local, 34 anos.

A vítima relatou à Polícia Militar que um dos suspeitos a empurrou para os fundos da farmácia fazendo ameaças e pedindo para que ela ficasse quieta. Enquanto isso, o outro criminoso se deslocou até o caixa e retirou todo o dinheiro, cerca de R$ 1.100. Após a ação, a dupla fugiu.

Os militares compareceram ao local e, ao analisar as imagens de uma câmera de segurança, conseguiram identificar os suspeitos. A mulher relatou que reconheceu a voz de um dos ladrões, dizendo que ele morava próximo da farmácia, e tinha costume de ir ao local e conversar com ela.

O conteúdo continua após o anúncio

Na sequência, eles iniciaram o rastreamento na região. O primeiro suspeito, um homem de 30 anos, no qual a dona da drogaria afirmou conhecer, foi encontrado em sua casa na Rua das Flores, no mesmo bairro. Ele chegou a negar sua participação no roubo e informou à PM sobre outros dois suspeitos.

Ao chegar até o local indicado pelo homem, onde os outros suspeitos estariam. Um deles não foi encontrado, mas o outro, de 20 anos, estava escondido na casa de um amigo, na Rua Ítalo Marione, também no Grama.

Os policiais realizaram busca pessoal da dupla e encontrada cerca de R$ 50 com cada um deles, entretanto, a arma de fogo e a quantia roubada não foram localizadas. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia em Santa Terezinha.

 

Tópicos:

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia