Tópicos em alta: eleições 2018 / polícia / outubro rosa

Quatro celulares são levados em assaltos durante o fim de semana

Na Zona Norte, homem denunciou o roubo da própria arma dentro de sua fazenda

Por Tribuna

16/04/2018 às 12h13

Quatro aparelhos de celular foram levados em assaltos registrados em diferentes pontos da cidade neste domingo (15), conforme informações divulgadas pela Polícia Militar. A ocorrência mais recente aconteceu por volta das 15h, no Bairro Poço Rico, região Sudeste. Na ocasião, uma mulher de 24 anos foi abordada por um suspeito enquanto caminhava pela Rua da Bahia. Ele levou seus dois celulares e fugiu no sentido do viaduto.

O conteúdo continua após o anúncio

Pela manhã, um adolescente de 15 anos e um jovem de 19 relataram à polícia que foram assaltados enquanto saíam de uma festa no São Pedro, Cidade Alta. Eles disseram que, por volta das 23h do sábado (14), caminhavam em direção a um ponto de ônibus da Rua Major Reinaldo Lawall quando foram abordados por dois indivíduos. Um deles portava uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando os celulares de ambas as vítimas, além de documentos pessoais. Nas duas ocorrências, nenhum suspeito foi localizado.

Arma é furtada em fazenda

A Polícia Militar ainda registrou um furto de revólver. Um homem de 65 anos teria procurado a corporação no domingo para informar que uma arma de fogo, de sua propriedade, teria sido furtada de sua fazenda, localizada no Bairro Novo Triunfo, na Zona Norte. Ele relatou que deu falta de seu revólver, da marca Taurus, calibre 32, registrado. Ele não apresentou suspeitos.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia