Tópicos em alta: polícia / chuva

PM apreende adolescente suspeito de matar homem na Vila Esperança

Homicídio foi registrado na tarde de sábado (14); vítima morreu ao dar entrada na UPA Norte

Por Tribuna

16/04/2018 às 09h28

A Polícia Militar apreendeu na noite deste domingo (15) um adolescente suspeito de matar um homem na Vila Esperança, Zona Norte de Juiz de Fora, na tarde do último sábado (14). Segundo informações da PM, o jovem de 17 anos foi localizado na Rua Antônio Barbosa, na Vila Esperança II. No momento da abordagem, ele teria confessado aos militares a autoria do delito e disse, ainda, que a arma utilizada no crime seria emprestada. Entretanto, não falou sobre quem seria o dono da mesma.

O conteúdo continua após o anúncio

Sobre o motivo que o teria levado a cometer o crime, o adolescente disse ter sido por vingança. A morte Daniel Rodrigues da Silva, 26 anos, foi registrada na tarde do último sábado (14), na Rua Custódio Lopes de Mattos, no Vila Esperança. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h30, em frente a um bar, onde Daniel teria sido surpreendido pelo adolescente, que disparou contra ele e fugiu em seguida.

A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada até a UPA Norte, mas veio a óbito ao dar entrada na unidade. Ele teve quatro perfurações na cabeça e uma no ombro esquerdo. Testemunhas relataram à polícia que, antes do crime, Daniel participava do chá de bebê de sua irmã.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia