Mulher é presa com cocaína avaliada em R$ 60 mil em ônibus intermunicipal

Suspeita teria apresentado identidade falsa, mas foi verificado que havia mandado de prisão em aberto em nome dela


Por Sandra Zanella

16/03/2024 às 15h59

Uma jovem, de 21 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na manhã deste sábado (16), após ser flagrada com um tablete de pasta base de cocaína, avaliado em R$ 60 mil, durante abordagem a um ônibus intermunicipal que fazia a linha Juiz de Fora/Ipatinga.

O coletivo foi interceptado durante fiscalização no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMR) situado no km 70 da MG-353, no Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da PMR, a passageira teve sua bolsa de mão inspecionada, sendo encontrado o entorpecente.

A suspeita ainda se identificou apresentando carteira de trabalho de outra pessoa, conforme a registro da ocorrência. Ao questionar e saber o verdadeiro nome da passageira, a PM constatou que a mulher possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Criminais de Juiz de Fora, pelo crime de tráfico.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Santa Terezinha, com o material apreendido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.