PM encontra barras de maconha na Zona Sudeste de JF
Suspeito dispensou as drogas e conseguiu escapar. Ouro homem também fugiu e não foi pego
A Polícia Militar apreendeu barras de maconha durante uma tentativa de abordagem a dois suspeitos, no início da madrugada desta terça-feira (16), no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da PM, policiais que faziam patrulhamento pelo bairro se depararam com dois suspeitos, por volta de 1h30, na Rua da Bahia.
Segundo a PM, um dos suspeitos estava em uma moto e o outro a pé, segurando um pacote grande nas mãos. Ao perceberem a aproximação dos militares, ambos fugiram. O indivíduo que estava a pé correu pela linha férrea e dispensou o pacote que segurava.
Os policiais não conseguiram prender o suspeito, mas recolheram o pacote onde estavam 14 barras de maconha. O outro homem também não foi encontrado. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.









