Corpo é encontrado carbonizado no Floresta


Por Juliana Netto

16/03/2016 às 10h23- Atualizada 16/03/2016 às 11h07

Olavo Prazeres
PM foi acionada por populares que passaram pelo local e viram o corpo ainda em chamas (Foto: Olavo Prazeres/16-03-16)

Um corpo – possivelmente de uma mulher –  foi encontrado com um tiro na cabeça e  parcialmente carbonizado em uma estrada vicinal, próximo ao km 88 da BR-267, na altura do Bairro Floresta, Zona Sudeste de Juiz de Fora.

Devido à gravidade dos ferimentos na cabeça, que também apresenta uma fratura, e às queimaduras, concentradas na região do tronco, a Polícia Militar não soube precisar a idade da vítima. Ela não portava documentos. Testemunhas que passavam pelo local por volta das 7h afirmaram ter visto o corpo ainda em chamas. Ninguém, no entanto, teria ouvido disparos. Uma caixa de fósforo foi encontrada próximo à cena do crime.

A PM ainda não sabe apontar a motivação para o homicídio. A perícia esteve fazendo levantamentos no local e, por volta das 10h, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.