Morre, aos 96 anos, advogado e jornalista Luiz Antônio Horta Colucci

Colucci foi procurador federal e assessor de Itamar Franco, na época em que ele era prefeito de Juiz de Fora


Por Mariana Floriano

16/02/2024 às 18h39

Luiz Antônio Horta Colucci, jornalista e advogado, morreu nesta sexta-feira (16), aos 96 anos. Seu corpo é velado a na capela dois do Cemitério Parque da Saudade. O sepultamento ocorre neste sábado (17), às 16h, no Cemitério Municipal. 

Colucci foi procurador federal, diretor do Curtume Krambeck e assessor de Itamar Franco, na época em que ele era prefeito de Juiz de Fora. Como jornalista trabalhou nos Diários e Emissoras Associados, na revista “O Lince” e na TV Rio.

Seu pai era Benjamin Colucci, também advogado, e que dá nome ao Fórum de Justiça de Juiz de Fora. Luiz Antônio deixa a esposa, Maria dos Anjos Carvalho Colucci, e os filhos Luiz Antônio, Alexandre, Carlos Frederico e Ludmila Colucci.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript