Foragido da Justiça é preso em Juiz de Fora após tentar assaltar taxista

Ocorrência foi registrada no Bairro Santa Rita e criminoso portava simulacro de arma de fogo


Por Tribuna

16/02/2024 às 08h44- Atualizada 16/02/2024 às 08h47

foragido da justica
Foragido da justiça é preso em JF após tentar assaltar táxi. (Divulgação PM)

Um homem, de 31 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso em Juiz de Fora, na última quinta-feira (15), após tentar assaltar um taxista. O caso aconteceu no Bairro Santa Rita, região Leste da cidade, próximo à Igreja Santa Rita. 

Segundo o registro policial, o autor teria anunciado o roubo logo após entrar no veículo e exigiu o dinheiro do motorista, de 37 anos. Assustado, o taxista arrancou com o veículo, mas ao notar que o assaltante permanecia no interior do carro decidiu abandonar o táxi, que veio a se chocar contra um meio-fio.

O autor tentou fugir correndo pelas ruas com um objeto semelhante a uma arma de fogo nas mãos, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) e preso por tentativa de roubo.

O cão Brasão, da PM, encontrou um simulacro de arma de fogo e, após consulta no sistema da corporação, foi constatado que o criminoso era foragido da Justiça. O autor foi conduzido à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.