Suspeito de integrar facção criminosa do Rio é preso em JF

Homem de 30 anos estava com mandado de prisão em aberto e trabalhava em uma obra no Estrela Sul


Por Tribuna

16/02/2023 às 09h17

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (15), sob suspeita de integrar uma facção criminosa no Rio de Janeiro. De acordo com a PM, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que trabalhava em uma obra no Bairro Estrela Sul, na região Sul.

Conforme a polícia, a PM do Rio de Janeiro informou a corporação em Juiz de Fora que estava em andamento uma megaoperação em Sapucaia (RJ) para a prisão de integrantes de um grupo criminoso. Um dos alvos da manobra da polícia fluminense estaria em Juiz de Fora, conforme as informações levantadas pela PM do Rio.

Os militares, então, foram até o local onde o suspeito estaria trabalhando e o encontrou. O homem de 30 anos foi encaminhado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.