Após ser chamado pelo nome, jovem é baleado no Bairro Santa Efigênia

Vítima precisou ser encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro para atendimento médico


Por Renan Ribeiro

15/11/2021 às 18h43

Um jovem de 18 anos foi baleado na Rua Wilton Coutinho Coimbra, no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul, por volta de 0h30 desta segunda-feira (15). Segundo o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), o jovem trafegava pela via, quando ouviu um desconhecido chamá-lo pelo nome. Ele virou-se, e o autor começou a atirar. O jovem tentou fugir, mas foi atingido por dois disparos, um deles no pescoço e o outro na região lombar.

Ainda segundo o registro feito pela Polícia Militar, a vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS) e estava lúcida e estável, apesar dos ferimentos. A polícia realizou rastreamento, contudo, não conseguiu localizar e prender o autor da tentativa de homicídio. A princípio, as suspeitas são de que o infrator teria usado um revólver calibre 32.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.