Homem nu invade academia e é agredido na Zona Norte de JF

Segundo o Samu, indivíduo aparentava estar em um surto psiquiátrico, tendo se mostrado agressivo com a população


Por Elisabetta Mazocoli

15/09/2023 às 09h49- Atualizada 15/09/2023 às 13h10

Um homem nu invadiu uma academia na Zona Norte de Juiz de Fora por volta das 20h desta quinta-feira (14). Segundo o Samu, o indivíduo, de 40 anos, foi encontrado nu e aparentava estar em um surto psiquiátrico, tendo se mostrado agressivo com a população, que o conteve. O Samu atendeu o caso e encaminhou o homem para o HPS.

Ainda de acordo com o Samu, ele apresentava agitação psicomotora e, por isso, foi contido mecanicamente e escoltado pela Polícia Militar para sair do local, até o HPS.

Em vídeos compartilhados em redes sociais é possível ver o momento que o homem nu entrou na academia, quebrando equipamentos. De acordo com a ocorrência policial, ele danificou objetos como uma televisão, luminárias, forro do teto e outros. Em seguida, ele teria sido agredido por indivíduos que estavam no local. Segundo informações não oficiais, ele também teria destruído o escritório de um posto de combustíveis.

Nesta sexta-feira (15), a Secretaria de Saúde informou que o homem encontra-se estável e está sob cuidados médicos no HPS.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.