Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Incêndio atinge mata próxima ao Aeroporto da Serrinha

Chamas foram combatidas pelos bombeiros e não ameaçaram a pista de voo, segundo Aeroclube


Por Tribuna

15/07/2021 às 18h58- Atualizada 15/07/2021 às 20h10

Parte da vegetação que fica nas proximidades do Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis (Serrinha), na Cidade Alta, pegou fogo no fim da tarde desta quinta-feira (15).

O conteúdo continua após o anúncio
Militares da brigada de incêndio do Aeroporto, com o auxílio de combatentes de outras unidades da cidade, debeleram as chamas (Foto: Cesar Romero)

As chamas teriam consumido arbustos ao redor da Rua Coronel Antônio Teixeira e adentrado o espaço do aeroporto. Em contato com a Tribuna, o Aeroclube de Juiz de Fora informou que o fogo não teria atingido a pista de voo. A situação foi controlada por volta das 18h30, após atuação de militares da brigada de incêndio do Aeroporto, com o auxílio de combatentes de outras unidades da cidade.

A área consumida pelas chamas e a quantidade de bombeiros envolvidos nos trabalhos não foi informada.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia