Tópicos em alta: matheus goldoni / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Nova frente fria se aproxima e pode chover em JF

Precipitações devem ocorrer na noite de terça, em áreas isoladas; queda nas temperaturas, no entanto, não deve ser tão severa quanto a registrada na última semana

Por Vivia Lima

15/07/2019 às 18h53- Atualizada 16/07/2019 às 15h48

Os termômetros deverão marcar temperaturas mais baixas a partir de quarta (Foto: Fernando Priamo)

Os próximos dias deverão ser de tempo instável na região da Zona da Mata mineira, de acordo com o 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em Juiz de Fora, a previsão é de céu claro durante as tardes, mas os dias começam com nebulosidade. O avanço de uma frente fria pelo litoral Sudeste contribui para a ocorrência de chuvas, causando aumento de umidade e nebulosidade, principalmente a partir da noite de terça-feira (16). Entretanto, as precipitações tendem a ser de forma isolada e fraca. A partir de quarta (17), conforme o Inmet, uma massa de ar frio que vem do oceano promove concentração de nebulosidade, ocasionando declínio das temperaturas, que devem oscilar entre 15 e 21 graus. Apesar disso, os meteorologistas garantem que a queda nos termômetros não deverá ser muito severa, como a registrada na última semana.  Nesta segunda-feira (15), em Juiz de Fora, o sol apareceu forte e a mínima foi de 16,2 graus, enquanto a máxima registrada foi de 25,6 graus.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia