Tópicos em alta: eleições 2018 / polícia / outubro rosa

Obra da Gasmig em Juiz de Fora é suspensa

A interrupção dos serviços se deu pela falta de divulgação prévia e sinalização adequada dos locais onde os trabalhos acontecem

Por Tribuna

15/05/2018 às 20h58

A obra da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) para implantação de gasoduto em Juiz de Fora foi suspensa temporariamente pela Prefeitura de Juiz de Fora.

Conforme informações da PJF, divulgadas na noite desta terça-feira (15), a interrupção dos serviços da empresa se deu pela falta de divulgação prévia e sinalização adequada dos locais onde os trabalhos acontecem, o que tinha sido acertado com o Executivo. “A falta de informação à população teve reflexos expressivos no trânsito da região Central da cidade no horário de pico”, diz o texto enviado à imprensa.

O conteúdo continua após o anúncio

Ainda segundo a prefeitura, a empresa já foi convidada para reunião com representantes do Executivo Municipal e só poderá retomar os trabalhos após os ajustes solicitados. Em função do horário, a Tribuna não conseguiu contato com ninguém da Gasmig.

A expectativa da companhia de gás é de que a oferta do produto esteja disponível aos juiz-foranos ainda este ano. Em março, o engenheiro químico da empresa, Felipe Castro,  informou que os trabalhos iniciariam nos bairros Granbery e São Mateus. O projeto faz parte do investimento de R$ 9 milhões, anunciado no ano passado.

Tópicos:

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia