Parede desaba, e idosa fica ferida


Por Juliana Netto

15/05/2017 às 18h29- Atualizada 15/05/2017 às 20h10

Atualizada às 19h56

parede-cai-marcelo
Vítima foi resgatada com um corte na cabeça e queixando-se de dores nas costas (Foto: Marcelo Ribeiro)

Uma idosa de 69 anos ficou ferida após parte da parede da residência onde mora ceder no início da noite desta segunda-feira (15). O episódio ocorreu pouco antes das 18h, na Rua Moacir de Brito, no Bairro São Sebastião, Zona Leste. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, aproximadamente um metro da parede desabou e cerca de 40 tijolos maciços caíram sobre a vítima. Ela sofreu um corte na cabeça e queixava-se de dores nas costas. A vítima foi encaminhada para o HPS.

A provável causa da queda de parte da parede, conforme a corporação, seria a reforma do telhado, que teria abalado a estrutura da sala da residência. A Defesa Civil foi acionada para realizar vistoria no imóvel.

O marido da vítima Antonio Rodrigues, 68, disse que ouviu um estrondo e quando adentrou ao imóvel a esposa já estava caída ao chão. Ela informou que a mulher arrumava objetos na sala quando os tijolos caíram. O homem estava nos fundos do imóvel quando tudo aconteceu.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.