Mulher é esfaqueada por marido após discussão

Suspeito de desferir golpes é próprio marido, com quem vítima teria discutido na manhã desse domingo


Por Tribuna

15/04/2024 às 16h23- Atualizada 15/04/2024 às 17h15

Uma mulher, de 43 anos, teria sido esfaqueada pelo próprio marido, 52, após discussão no Bairro Cerâmica, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi ferida na mão esquerda e nas costas, sendo encaminhada para atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). A ocorrência foi registrada na manhã desse domingo (14).

De acordo com a PM, na noite anterior ao ocorrido, o casal teria participado de uma festa. Por ciúmes, o marido teria dado um soco no rosto da esposa. Pela manhã, eles teriam se desentendido novamente, sendo que o homem saiu de casa e, ao retornar, estava armado com uma faca. Ao chegar ao local e perceber que a mulher estava fazendo as malas para deixar a residência, o suspeito teria se revoltado e a esfaqueado.

Duas mulheres, de 41 e 23 anos, tentaram ajudar a vítima, mas também foram ameaçadas pelo suspeito, que teria fugido de moto logo em seguida.

Após rastreamento, a Polícia Militar localizou o homem na tarde desta segunda-feira (15) no Bairro Amazônia, na Zona Norte. Ele foi preso em flagrante, bem como pelo cumprimento de mandado de prisão em aberto contra o suspeito, decorrente de outro processo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.