Homem é morto a tiros em ponto de ônibus no Bairro Benfica

Durante a ação, outro homem, de 32 anos, foi ferido, possivelmente pelo ricochete de um projétil


Por Fabíola Costa - editora

15/04/2023 às 08h57

Mais um homicídio aconteceu em Juiz de Fora, desta vez, na noite de sexta-feira (14), no Bairro Benfica. Um homem, de 44 anos, foi encontrado morto em um ponto de ônibus localizado na Rua Afonso Garcia.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h30, após acionamento feito por populares, o homem foi encontrado caído no chão, já sem vida, coberto por uma blusa e com vários estojos de munição espalhados ao redor.

Durante diligências, a PM recebeu informações de que outra vítima havia dado entrada na UPA Norte. O homem, de 32 anos, relatou aos militares que estava no mesmo ponto de ônibus, quando três homens de touca, em um veículo preto, executaram vários disparos em direção ao homem assassinado.

Ainda conforme relato da testemunha, após o fato, ela foi para a sua residência e, em casa, constatou um ferimento no abdômen do lado esquerdo, possivelmente causado pelo ricochete de algum projétil, já que não seria o alvo dos atiradores.

Conforme a Polícia Militar, a vítima fatal possui passagens pela polícia. Segue o rastreamento para a identificação e a prisão dos autores.