Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Homem tem carro roubado no Cascatinha

Autores renderam e levaram a vítima no banco de trás do automóvel até o Parque Jardim da Serra, na Cidade Alta

Por Tribuna

15/04/2019 às 12h41

Um homem de 30 anos foi rendido com arma de fogo e teve seu veículo roubado na Rua Francisco Vaz de Magalhães, no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora. Durante a ação, ocorrida na noite de sábado (13), os autores envolvidos teriam levado a vítima e a deixado na Rua Fortaleza, no Parque Jardim da Serra, na Cidade Alta.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi surpreendida por dois homens armados com pistolas, enquanto estava parada com o automóvel na via. Os autores anunciaram o assalto e um deles determinou que a vítima fosse para o banco de trás, enquanto o outro assumiu a direção do veículo. Eles se deslocaram no sentido do Parque da Lajinha, até chegarem ao local onde deixaram a vítima, fugindo em seguida.

O homem identificou um dos autores, de 53 anos, por meio de fotografia. Segundo a PM, o suspeito foi autor de outro roubo, com características semelhantes. Foram feitas buscas em Juiz de Fora e em cidades da região, mas ninguém foi encontrado. Ainda de acordo com informações da PM, o veículo teria sido avistado na BR-040, próximo a Matias Barbosa. O rastreamento segue em andamento.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia