Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Católicos celebram Procissão do Encontro nesta terça em JF

Trecho da Rio Branco, entre a Santa Casa e a Rua Espírito Santo, será interrompido no trecho Bom Pastor/Manoel Honório

Por Tribuna

15/04/2019 às 19h52

O doloroso encontro entre Maria e Jesus, com Cristo já carregando a cruz em direção ao calvário, é lembrado na liturgia da terça-feira santa (16), a partir das 20h, por meio da Procissão do Encontro. A imagem de Jesus é levada da Capela de Nosso Senhor dos Passos, na Santa Casa de Misericórdia, até a esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Espírito Santo, em frente à Catedral Metropolitana, onde encontra a imagem de Nossa Senhora, que sai da igreja de São Sebastião. No momento em que ambas as procissões se unem, é proclamado o “Sermão do Encontro.”

O conteúdo continua após o anúncio

Em função do ato, haverá interdição total do fluxo na Rio Branco, na pista sentido Bom Pastor/Manoel Honório, no trecho que envolve a saída da Santa Casa até a travessia do cruzamento com a Espírito Santo, no sentido Manoel Honório/Bom Pastor. Haverá interdição parcial das ruas Santo Antônio e Marechal Deodoro; da Avenida Rio Branco, na pista lateral, no sentido Manoel Honório/Bom Pastor; e da Rua Fernando Lobo até o Adro da Catedral.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia