Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Polícia Civil promove leilões de mais de mil veículos em JF

O evento acontecerá em abril e as visitas para inspeção começam no dia 29 de março

Por Tribuna

15/03/2019 às 06h45- Atualizada 15/03/2019 às 07h35

A Polícia Civil, por meio do Detran, irá promover, no dia 6 de abril, dois leilões em Juiz de Fora, a partir das 8h. Aproximadamente 1.173 veículos, entre motos e carros apreendidos e recolhidos serão leiloados. O evento acontecerá no Salão Mariano Hall, na Avenida Brasil 6955, no Bairro Mariano Procópio.

O conteúdo continua após o anúncio

As visitas para inspeção visual dos veículos podem ser feitas do dia 29 de março ao dia 5 de abril, de 9h às 17h, no Pátio Itajurú, localizado na Estrada de Filgueiras, sem número, no Bairro Filgueiras, e no Pátio Líder, situado na Avenida Juiz de Fora, número 0, km 66, no Bairro Grama.

Durante o evento será indicado o valor de avaliação de cada veículo, bem como a condição de cada um. Os veículos serão divididos nos seguintes lotes: sucatas (aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível), que se encontram impossibilitados de voltar a circular, mas são destinadas ao comércio da peça; e conservados, que se encontram em condição de segurança para trafegar, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia