Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / suzano / bolsonaro

Carro bate em poste e interdita acesso ao Bairro Santo Antônio

Acidente aconteceu nesta madrugada e deixou 857 clientes da Cemig sem energia elétrica

Por Roberta Heluey

15/03/2019 às 09h39- Atualizada 15/03/2019 às 18h53

Carro bate em poste e deixa moradores sem energia elétrica. (Foto: Marcelo Ribeiro)

Um motorista bateu com o carro em um poste na Rua Francisco Cerqueira Cruzeiro, no Bairro Santo Antônio, região Sudeste de Juiz de Fora, na madrugada desta sexta-feira (15). O acidente deixou 857 clientes sem energia elétrica nos bairros Santo Antônio e Tiguera, conforme a Cemig, e a distribuição foi normalizada por volta das 13h30.

De acordo com a Polícia Militar, não se sabe o que teria causado o acidente. Segundo a Settra, o local ficou interditado até por volta das 11h30, quando uma faixa foi liberada para passagem de veículos. Os ônibus urbanos que fazem a linha Santo Antônio também voltaram a circular depois da liberação.

Em entrevista à Tribuna, a caixa de uma padaria que fica em frente ao local da batida, Rita de Cássia, informou que o estabelecimento ficou sem energia elétrica a partir das 5h30 da manhã. “Na hora da batida, nós já estávamos trabalhando, com a padaria fechada, assando pão. Conseguimos concluir a primeira fornada e depois que acabou a luz tivemos que interromper a produção. Também estamos sem poder preparar suco e café para venda”, disse, na parte da manhã. A preocupação era com a possibilidade de as mercadorias descongelarem e de que houvesse perda de produtos perecíveis.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme a Cemig, no momento da batida, o número de clientes prejudicados chegou a ser maior que os 857 informados à reportagem. Entretanto, manobras no sistema elétrico possibilitaram que parte dos afetados voltasse a receber o serviço mais cedo. O restante voltou a receber o serviço até as 13h30.

 

*estagiária supervisionada do editor Eduardo Valente

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia