Homem é executado com 15 tiros na Zona Norte de Juiz de Fora
Crime ocorreu no Bairro Vila Esperança II. Dois suspeitos foram detidos pela PM. Outros dois, já identificados, conseguiram fugir e não foram localizados
Um homem de 24 anos morreu após ser atingido por 15 disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite de sábado (13), no Bairro Vila Esperança II, região Norte de Juiz de Fora. Segundo a PM, dois suspeitos, 17 e 26 anos, foram detidos no mesmo bairro. Outros dois envolvidos no crime conseguiram escapar.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados na UPA Norte, no Bairro Benfica, mesma região, por volta das 19h30. O baleado havia sido levado por populares para a unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foi constatado que ele foi atingido por quatro disparos na região dorsal, três no tórax anterior, três na cabeça, dois no braço direito e três no antebraço esquerdo.
O crime ocorreu na Rua José Alves de Castro. No local, testemunhas disseram aos militares que um carro ocupado por quatro indivíduos suspeitos chegou rapidamente na via, momento em que dois criminosos desceram encapuzados e efetuaram os disparos contra a vítima. Eles fugiram em seguida. Segundo a PM, relatos apontaram que a vítima tinha histórico de desentendimentos com os autores do homicídio.
Além dos dois envolvidos presos, a PM identificou outros dois jovens, de 19 anos, que teriam participado da ação criminosa. Contudo, eles não foram localizados.
A Delegacia Especializada de Homicídios vai apurar o caso.