PM encontra armas e drogas em casa abandonada na Zona Leste de JF

Ocorrência foi registrada no Bairro Linhares e os suspeitos conseguiram fugir


Por Michele Meireles

15/01/2021 às 11h39

A Polícia Militar apreendeu armas e drogas em uma casa abandonada no Bairro Linhares, região Leste de Juiz de Fora. Segundo a PM, a apreensão ocorreu na quinta-feira (14) após denúncias apontarem que o local era utilizado para guardar os entorpecentes.

De acordo com o registro policial, as informações recebidas pelos militares davam conta de que um homem de 45 anos teria recebido uma quantidade considerável de drogas e um arsenal de armas, e tudo estaria no imóvel localizado na Rua Frederico Imbrósio. O local estaria sob a responsabilidade de um homem de 35 anos.

Conforme a PM, os policiais fizeram uma operação no endereço com nove militares. O local já era conhecido dos policiais, e inclusive cenário de uma morte violenta no passado, envolvendo um adolescente que tinha relações com o tráfico de drogas. A data do crime não foi informada.

Quando perceberam a chegada da PM, os dois suspeitos correram para um matagal que fica nos fundos da casa e não foram encontrados. Dentro do imóvel, os policiais encontraram duas porções de maconha em cima de um colchão e duas barras da mesa substância embaixo de outro colchão.

Os policiais localizaram, ainda, um revólver calibre 22, uma pistola calibre .765, uma espingarda calibre 22, uma pistola de ar comprimido e um simulacro de arma de fogo. A PM encontrou também 106 munições de calibre 22 e duas de calibre .765. Um documento do suspeito de 35 anos também foi apreendido. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript