Leitora denuncia situação em imóvel vazio no Bandeirantes


Por Tribuna

15/01/2016 às 17h03

lixo-bandeirantes-montagem
Conforme leitora, entulhos estariam na área descoberta há cerca de três meses

Mato, lixo e entulho são alguns dos problemas vistos à frente de um imóvel nas esquinas das ruas Esperanto e Doutor Camilo de Oliveira Torres, no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora.

O flagrante foi feito por uma leitora, que pediu para ter seu nome preservado. Ela enviou fotos para a Tribuna nos dias 1º e 15 de janeiro. Segundo ela, o imóvel teria sido ocupado anteriormente por uma casa de festas e por uma igreja evangélica. Ainda conforme ela, a situação persiste há cerca de três meses. O temor é que o mato e os materiais entulhados favoreçam o surgimento de larvas do Aedes aegypti.

Se você tem flagrantes de possíveis criadouros da dengue em Juiz de Fora e região, encaminhe a foto para o WhatsApp da Tribuna (32) 99975-2627.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.