Caminhão colide com casa no Vitorino Braga
Caminhão teria perdido o freio; ocupantes do veículo e moradora da casa passam bem

Um caminhão que transportava bobinas de tecidos para uma empresa de confecção colidiu com uma casa na tarde desta quarta-feira (14), no Bairro Vitorino Braga. O veículo, que teria perdido os freios, bateu também em uma árvore. O acidente não deixou feridos graves. Um dos dois ocupantes do caminhão teve um ferimento leve no braço, mas dispensou o atendimento do Samu, que esteve no local.
Moradora da casa atingida, Valda Teixeira da Silva Moreno contou à reportagem da Tribuna que estava cochilando quando ouviu barulhos semelhantes a “tiros”. “Eu saí correndo quando o meu marido me contou o que aconteceu. Estragou o portão. Minha garagem eu não sei ainda, pois não tiraram o caminhão, então não estou sabendo”, disse a moradora, que aguardava a chegada do guincho para a retirada do veículo acidentado.









