Policiais flagram assaltantes armados dentro de bar
Caso ocorreu na Zona Norte de Juiz de Fora e resultou na detenção de três adolescentes e um jovem
Policiais militares flagraram o momento em que um roubo ocorria dentro de um bar, na noite de terça-feira (13), no Bairro Carlos Chagas, Zona Norte de Juiz de Fora. Os militares impediram a ação criminosa e prenderam quatro suspeitos, três deles adolescentes. De acordo com informações da PM, militares faziam uma ação policial pelo bairro, pouco antes de 23h, quando foram informados de que estaria ocorrendo um assalto em um bar que fica na Rua Maria Menon Tedesco.
Ao verificarem a denúncia, os policiais viram várias pessoas saindo correndo de dentro do estabelecimento comercial, gritando que estavam sendo assaltadas. Os militares entraram no bar e determinaram que todos se deitassem no chão com as mãos na cabeça, já que não sabiam quem seriam os autores e quem eram as vítimas. Um rapaz de 21 anos estava com uma arma de fogo artesanal, e um suspeito de 15 anos portava uma faca.
‘Revista’
As vítimas, quatro homens e uma mulher, relataram aos militares que os quatro chegaram ao bar, anunciaram o roubo e fecharam as portas. Eles ordenaram que todos fizessem uma fila com as mãos para cima e, em seguida, fizeram uma “busca” nas vítimas, principalmente na região da cintura, para verificar se alguém estava armado. Eles diziam que se alguém portasse arma “o negócio ia ficar feio”. Eles tomaram celulares, dinheiro e uma mochila. Os responsáveis por pegar os materiais foram os garotos de 17 anos. Segundo a PM, dois dos adolescentes são irmãos.
A PM informou que as vítimas agrediram os suspeitos depois que eles foram presos, mas os militares conseguiram impedir um possível linchamento. Com os detidos foram apreendidos quatro celulares, três cordões, duas carteiras, uma mochila, uma touca ninja e R$ 110 em dinheiro. Eles são suspeitos de outros roubos na região. Os quatro foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.