42 crianças recebem Papai Noel nos Correios

Clima de Natal invadiu agência da Rua Marechal Deodoro
Quarenta e duas crianças entre 3 e 4 anos se empolgaram, na manhã desta quinta-feira (14), com a chegada do Papai Noel na Agência dos Correios da Rua Marechal Deodoro, no Centro de Juiz de Fora. A recepção foi realizada pelos alunos da Creche Municipal Cônego Francisco Maximiano Oliveira, conhecida como Creche Central, que fica na parte alta da Rua Halfeld, no Centro. "Eles estão envolvidos com a magia e o encantamento do Natal. Têm falado muito sobre este momento e também enviaram cartinhas para o Papai Noel", conta a coordenadora da instituição, Rosana Fátima Nascimento. "Eu pedi um skate e um videogame", confidencia Pedro Fernandes, 4 anos. "Ele (Pedro) está tão empolgado que teve que ficar de mão dada comigo", brinca Rosana. "Eu quero uma caixa grande muito cheia de brinquedos", diz Bruno Nunes de Feitas, 3 anos. O momento foi festejado com passeio com Papai Noel pelas ruas do entorno da agência e canções natalinas dedilhadas no violão.
A iniciativa, realizada pelos Correios, tem como objetivo divulgar a campanha de Natal realizada pela instituição e sensibilizar a população para a doação de presentes, conforme informações da gestora do Espaço Cultural dos Correios, Ana Lúcia Magalhães. Para ela, o momento é também especial para as crianças. "A gente vê a felicidade nos rostinhos deles. Eles realmente acreditam no Papai Noel."