Homem é morto a tiros e outro baleado no Linhares
Um homem de 31 anos foi morto a tiros e outro, 36, baleado, na noite de terça-feira (13), no Bairro Linhares, Zona Leste. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h, Otaide Barbosa Rocha foi alvejado logo após sair de casa, na Rua do Boto. Ao perceber que seria assassinado, ele teria usado a outra vítima como escudo para se proteger, mas acabou sendo atingido por dois tiros, abaixo do queixo e na região dorsal esquerda. O homem chegou a ser socorrido por familiares até a Regional Leste, mas já teria chegado sem vida à unidade. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Já a outra vítima de disparos foi alvejada no ombro e tórax, ambos do lado esquerdo. Ela foi socorrida por populares e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi internada lúcida e com quadro estável. Os dois projéteis teriam ficado alojados no corpo dela. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o paciente teve alta na manhã de desta quarta (14).
Conforme a PM, o atirador teria efetuado cerca de cinco disparos em direção aos homens. Ele fugiu logo após a ação criminosa e não foi localizado. Familiares de Otaide informaram aos policiais que ele teria tido desentendimentos anteriores com duas pessoas. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.








