Colisão frontal deixa cinco pessoas feridas e duas crianças em estado grave

Ocorrência foi registrada na noite do último domingo na Serra do Bandeirantes


Por Tribuna

14/10/2024 às 08h29- Atualizada 14/10/2024 às 11h47

colisao serra dos bandeirantes foto divulgacao bombeiros
Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Cisdeste-Samu atenderam a ocorrência (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um acidente entre dois carros, na noite do último domingo (13), deixou cinco pessoas feridas e duas crianças em estado grave na Rua Paracatu, na altura da Serra do Bandeirantes, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Cisdeste-Samu, a ocorrência foi registrada por volta das 22h e houve uma colisão frontal entre os dois veículos. 

O sinistro aconteceu durante a chuva de ontem. Em um dos carros, havia apenas a motorista, uma mulher de 36 anos, enquanto no outro automóvel, ainda conforme os bombeiros, estavam seis pessoas, sendo o condutor, de 36 anos, além de um homem, de 27, e uma mulher, de 28 anos, que eram pais de três crianças que possuíam 2, 6 e 9 anos, respectivamente. 

Os militares informaram que foram sete vítimas no total, sendo que duas crianças, de 2 e 9 anos, ficaram em estado grave. Todos os envolvidos foram encaminhados a recurso hospitalar no Hospital Pronto Socorro (HPS), no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus e na Santa Casa de Misericórdia por viaturas do Cisdeste-Samu e por uma Unidade de Resgate do CBMMG. Em resposta à reportagem, a Santa Casa informou que as duas crianças estão internadas no CTI infantil, em estado grave. 

O Corpo de Bombeiros afirmou que todas as vítimas já se encontravam fora do veículo quando a equipe dos militares chegou ao local e foi necessário realizar a estabilização, imobilização e condução até as ambulâncias. 

A Polícia Militar já estava no trecho e permaneceu durante todo o tempo, isolando e controlando o trânsito. Segundo a Polícia Civil, a condutora de um dos veículos foi conduzida para a Delegacia de Plantão, onde prestou depoimento. O caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, unidade de área responsável, para as devidas investigações. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.