Homem é agredido à luz do dia na Rua São Mateus
Caso gerou indignação popular; vítima foi socorrida por transeuntes enquanto o agressor fugia
Um homem de 55 anos foi brutalmente agredido na tarde de terça-feira (12), na Rua São Mateus, em Juiz de Fora. De acordo com informações do Samu, a vítima foi golpeada na cabeça e perdeu momentaneamente a consciência. Além disso, ele sofreu uma possível fratura na mandíbula e estava com sangramentos na cabeça, na boca e respirando com dificuldades no momento do atendimento. O homem foi levado para o Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS). Segundo a Secretaria de Saúde, ele foi atendido e liberado.
À Tribuna, uma testemunha que preferiu não se identificar disse que ajudou a socorrer o homem em um primeiro momento, até a chegada da ambulância. Segundo ela, a vítima teria sido ainda enforcada, e o agressor, que estaria acompanhado de outra pessoa, fugiu logo após o ataque. Várias pessoas se comoveram com o episódio e ajudaram, conforme as informações recebidas pela Tribuna.
A testemunha ouvida pela reportagem contou que a Polícia Militar teria sido acionada, mas não compareceu ao local. A Tribuna entrou em contato com a PM para apurar informações sobre o caso, mas não recebeu respostas até o fechamento desta matéria.