Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

PJF convoca 40 docentes para rede municipal


Por Tribuna

14/09/2021 às 17h58

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou edital de convocação para a contratação de professores que irão lecionar aulas especializadas na rede de ensino municipal. Foram chamados 40 docentes de Arte, Ciências, Geografia, História e Educação Física para atuarem no ano letivo de 2021.

O conteúdo continua após o anúncio

O edital foi publicado no Atos do Governo de terça-feira (14) e está disponível para consulta no site da PJF (www.pjf.mg.gov.br). A orientação é para que os convocados compareçam à sede do Centro de Formação do Professor (Avenida Getúlio Vargas, 200, Centro) na quarta-feira, às 8h30, para a escolha da vaga.

A PJF também publicou a relação de vagas disponíveis por área, escola e turno. Os convocados podem verificar as oportunidades também pelo Atos do Governo publicado no dia 14.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia