Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Funcionárias ficam feridas após explosão em restaurante no Centro

Mulher tentava acender o forno no momento da explosão e teve queimaduras de terceiro grau


Por Tribuna

14/09/2021 às 13h06- Atualizada 14/09/2021 às 18h35

O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora foi acionado, na manhã desta terça-feira (14), para conter um incêndio em um restaurante localizado na Rua Santa Rita, no Centro da cidade. Segundo a corporação, o fogo começou quando uma funcionária, de 35 anos, tentou acender o forno, e uma explosão ocorreu. Ela sofreu queimaduras de terceiro grau no lado direito do corpo e foi encaminhada ao HPS, onde permanecia em atendimento até por volta das 18h.

O conteúdo continua após o anúncio

A segunda funcionária que estava perto do fogo, também conforme os bombeiros, sofreu queimaduras de primeiro grau. Ela foi atendida no local e dispensou encaminhamento para o recurso hospitalar.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia