Jovem é morto a tiros na noite de domingo

Baleado no tórax e na região lombar, rapaz de 20 anos morreu no local do crime


Por Michele Meireles

14/09/2020 às 10h04

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na noite de domingo (13), no Bairro Dom Bosco, Cidade Alta. Segundo informações da Polícia Mlitar, a ação criminosa ocorreu na Rua Toribate, pouco depois das 20h. O rapaz foi atingido quando estava sentado em frente a uma casa.

Segundo a PM, populares relataram que o rapaz foi abordado por um indivíduo armado que abriu fogo, disparando quatro vezes em direção ao jovem. Ele fugiu em seguida. Ninguém soube apontar a motivação para o crime.

O garoto foi atingido duas vezes. Um dos tiros atingiu seu tórax, e o outro, a região lombar. Ele morreu no local. A perícia foi acionada e encontrou na bermuda da vítima uma bucha de maconha, um celular e um envelope com R$ 84. Os materiais foram apreendidos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais foram até a casa do jovem e encontraram outra bucha de maconha e pontas de cigarro da droga. O atirador não foi encontrado. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.