Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Menina fã da Polícia Federal ganha surpresa no aniversário

Garota de 8 anos ganhou festa surpresa na sede da PF de Juiz de Fora


Por Caroline Delgado

14/09/2017 às 18h17- Atualizada 14/09/2017 às 19h04

Daniela Souza, 8 anos, ganhou festa surpresa (Foto: Marcelo Ribeiro)
Caroline Delgado, estudante e colaboradora, sob supervisão de Wendell Guiducci

“Quando crescer, eu quero ser…” Essa frase vem acompanhada dos dilemas de quando a gente é criança e sonha em ser jogador de futebol, artista, médico, dentista, entre outras profissões. Para uma garotinha de 8 anos, não é tão difícil responder a essa pergunta. Daniela Souza sonha em ser “polícia”.

“Desde dos 4 anos ela sonha em ser policial federal”, conta a mãe da menina, Débora. Ela ressalta que a paixão pela profissão aumentou cada vez mais e que, por isso, resolveu trazer a filha de Valença (RJ), onde mora, para conhecer a rotina dos policiais no dia do seu aniversário.

O conteúdo continua após o anúncio

Aproveitando a oportunidade, a Polícia Federal fez um aniversário surpresa para Daniela. Segundo a escrivã Débora Araújo, é muito importante receber crianças dentro da corporação. “Geralmente as crianças querem seguir outras profissões, mas é muito bonito ela vir aqui e querer se tornar uma policial”.

Daniela ficou encantada com a surpresa e disse que foi um sonho realizado. “Estou muito feliz.” Já a mãe agradeceu pela recepção de todos. Foi um sonho realizado, estamos muitos felizes com a recepção dos policiais, foi tudo muito bonito”, concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia