Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Cesama interrompe fornecimento de água em 11 bairros

Parte das regiões Leste e Nordeste de Juiz de Fora pode ficar sem água nesta sexta (16). A interrupção no fornecimento ocorre para a limpeza e manutenção preventiva na subestação de energia do reservatório Henrique de Novaes. A unidade é a que fornece água para os bairros Centenário, Bairu, Progresso, Santa Paula, Marumbi, Eldorado, Nossa […]

Por Tribuna

14/09/2016 às 16h38

Parte das regiões Leste e Nordeste de Juiz de Fora pode ficar sem água nesta sexta (16). A interrupção no fornecimento ocorre para a limpeza e manutenção preventiva na subestação de energia do reservatório Henrique de Novaes. A unidade é a que fornece água para os bairros Centenário, Bairu, Progresso, Santa Paula, Marumbi, Eldorado, Nossa Senhora das Graças, Quintas da Avenida, Bom Clima, Bandeirantes e Parque Guarani. A Cesama orienta moradores e comerciantes destes bairros a economizarem água durante estes trabalhos, previstos para terminar no fim do dia.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia