Homem é preso após adolescente desaparecida há três dias voltar para escola

Adolescente apareceu no colégio e disse que estava com o homem de 23 anos 


Por Tribuna

14/08/2025 às 15h39- Atualizada 14/08/2025 às 15h42

Um homem, de 23 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (14), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) após uma adolescente, de 12 anos, que estava desaparecida, retornar a uma escola estadual na qual está matriculada. A adolescente disse que estava com o homem durante o período em que desapareceu A queixa foi registrada pela família em 11 de agosto. 

Com a chegada da adolescente à escola, a direção acionou as autoridades policiais e o Conselho Tutelar. 

Em ação conjunta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, o suspeito foi localizado em um comércio no Centro da cidade, onde foi preso em flagrante.

A PCMG disse que não divulgará outros detalhes para preservar a adolescente. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.