Polícia apreende arma e carro após tiroteio

Três pessoas são suspeitas de participar da troca de tiros, mas ninguém foi preso


Por Tribuna

14/08/2018 às 12h39

Um tiroteio assustou moradores e quem passava pelo Bairro Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora, no início da noite de segunda-feira (13). De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), policiais que faziam patrulhamento pelo bairro, por volta de 19h30, ouviram diversos estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo e, em seguida, viram diversos populares correndo.

Ao entrarem na Rua Sylvio Ribeiro Aragão, os militares encontraram mais pessoas fugindo, conforme o documento policial, em diversas direções. A PM informou que os policias notaram três indivíduos cruzando uma linha férrea que passa pelo bairro, em direção ao Jardim Natal, na mesma região. Testemunhas disseram aos militares que o trio estaria portando armas de fogo, mas eles não foram detidos. Não se sabe a motivação dos possíveis disparos e nem se alguém se feriu.

Durante buscas, os militares encontraram um carro parado na Rua Sylvio Ribeiro Aragão, com as portas abertas e placas cobertas por fita adesiva. Dentro do automóvel foram localizados um capacete, um celular, um cordão de prata e R$ 775 em dinheiro. O material foi entregue na delegacia. Não foi esclarecido ainda se o carro estava sendo usado pelos suspeitos.

O documento policial apontou que o proprietário do veículo, 27, esteve no local da ocorrência. Ele disse ter recebido uma ligação de um jovem, 18, dizendo que o carro estaria envolvido em uma ocorrência. O garoto não foi encontrado, embora tenha sido identificado. Só depois disso, segundo o relato do homem, ele notou que o carro não estava no local onde ele o havia deixado. Ele afirmou que estava dormindo e que não teria emprestado o automóvel para o rapaz. O veículo foi removido pelo guincho.

Cerca de quatro horas mais tarde, a PM recebeu denúncias que apontavam que os suspeitos de atirar estariam procurando alguma coisa em um campo localizado na Rua Cônego Roussin, também no Bairro Industrial. Os militares foram até o local, fizeram buscas e encontraram um revólver calibre 38 com três projéteis intactos e dois deflagrados. Os suspeitos escaparam.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript