Após serviços da Cemig, tráfego é retomado na Av. Prefeito Mello Reis

Companhia tinha sido acionada na quinta-feira, quando um poste caiu na via e fez com que fosse preciso realizar desvio no trânsito


Por Tribuna

14/07/2023 às 10h33

O trânsito foi liberado na Avenida Prefeito Mello Reis na manhã desta sexta-feira (14), após a realização de serviços da Cemig no trecho. A Companhia tinha sido acionada na quinta-feira (13), quando um poste caiu na via após um veículo de grande porte ter arrastado a fiação, no sentido ao Bairro Aeroporto, e fez com que fosse preciso realizar um desvio no local através da Avenida Eugênio do Nascimento.