UBS Benfica é invadida e tem monitor de computador furtado

Devido à situação, os atendimentos na unidade precisaram ser interrompidos durante a manhã desta quarta


Por Carolina Leonel

14/07/2021 às 17h07

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora, foi invadida na madrugada desta quarta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Militar, a unidade foi arrombada e um monitor de computador do local foi furtado. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Devido à situação, os atendimentos da unidade precisaram ser interrompidos na manhã desta quarta. De acordo com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), os serviços, contudo, foram retomados a partir das 13h.

A Secretaria de Saúde confirmou que não houve furto de imunizantes do local. A pasta municipal esclareceu que as vacinas contra a Covid-19 não ficam guardadas nos postos de vacinação. As doses são armazenadas na Vigilância em Saúde e levadas diariamente, pela manhã, às unidades.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.