Menina de 13 anos denuncia ter sido estuprada por pedreiro em Juiz de Fora

Homem, 32, estava trabalhando na casa da adolescente há duas semanas


Por Tribuna

14/06/2024 às 16h48

Uma menina de 13 anos denunciou ter sido estuprada por um homem de 32, que trabalhava como pedreiro na casa dela, há cerca de duas semanas. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da adolescente saiu de casa para pagar uma conta no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora, deixando a garota e outro filho sozinhos em casa.

Quando voltou, precisou pedir ao homem para abrir o portão da própria casa, que ele havia trancado com cadeado, e encontrou a filha dormindo. O relato é de que ele estava muito nervoso. 

No fim do dia, quando o suspeito foi embora, o irmão e uma prima da vítima chegaram à residência e contaram o que teria acontecido para a mãe. Ela questionou a menina, que revelou ter sido estuprada.

A polícia não conseguiu localizar o suspeito, e a vítima passou por procedimentos de coleta de material para criminalística.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.