Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

PM prende três pessoas com armas de fogo em um período de quatro horas

Suspeitos foram detidos em bairros da Zona Sul de Juiz de Fora, no domingo (13)


Por Tribuna

14/06/2021 às 14h55

As equipes do 27º Batalhão de Polícia Militar realizaram três prisões envolvendo posse de arma de fogo na noite de domingo (13), em um período de aproximadamente quatro horas. A primeira aconteceu no Bairro Previdenciários, na Zona Sul. Durante o desencadeamento da operação, um suspeito foi abordado na Rua Terra Nostra, às 18h57. Nas buscas feitas na residência do homem de 30 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 carregado com cinco cartuchos intactos. Havia também dois cartuchos de munição de calibre 28. O material foi apreendido, e o responsável preso em flagrante de delito e encaminhado à delegacia.

O conteúdo continua após o anúncio

Cerca de duas horas e meia depois, às 21h24, a Polícia Militar foi até a Rua Oito de Março, no Bairro Jardim Gaúcho, também na Zona Sul, para verificar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo. No local, foi encontrada uma pistola calibre 6.5mm, com o dono, um homem de 46 anos, preso em flagrante. Ele afirmou, segundo a polícia, que a arma era usada para a própria defesa, já que estava passando por problemas familiares.

A terceira ocorrência foi registrada uma hora e 35 minutos depois, às 22h59, na Rua Hilário Dias da Cruz, no Bairro Arco Íris, onde havia uma denúncia de ameaça com um sujeito armado. A situação foi confirmada, mas a vítima não foi localizada. O autor, um homem de 31 anos, estava com um revólver calibre 38, com três munições. O objeto foi localizado e apreendido no trailer de lanches do proprietário. O dono da arma também foi conduzido à delegacia.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia