Quatro são presos em ação conjunta das polícias Civil e Militar


Por Vívia Lima

14/06/2017 às 21h39- Atualizada 14/06/2017 às 21h41

apreensão-pc-e-pm
Objetivos foram apreendidos em dois bairros de Além Paraíba (Foto: Divulgação polícias Civil e Militar)

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar culminou na prisão de quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (14). As ações ocorreram em Além Paraíba, município da Zona da Mata, localizado a 126 quilômetros de Juiz de Fora.

Dois irmãos de 36 e 37 anos foram presos em flagrante. Na residência deles, localizada no Bairro Floresta, a polícia encontrou 42 papelotes de cocaína, dez buchas de maconha, além de objetivos e uma motocicleta. De acordo com informações do delegado Thiago de Carvalho Couri, responsável pelas investigações, o homem mais novo assumiu a propriedade da droga. A dupla é conhecida no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas.

A equipe cumpriu ainda dois mandados de busca e apreensão no Bairro São Sebastião. No local, dois jovens, de 22 e 24 anos, foram flagrados com um revólver calibre 32. O armamento foi apreendido e a dupla presa por porte ilegal de arma de fogo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.