Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

JF volta a registrar óbito por Covid-19 após duas semanas sem mortes

Homem de 43 anos tinha comorbidade e faleceu nesta sexta-feira


Por Carolina Leonel

14/05/2022 às 14h04

Após duas semanas sem notificações de mortes causadas pela Covid-19, Juiz de Fora registrou, nesta sexta-feira (13), o óbito de um homem de 43 anos, vítima da doença. De acordo com o boletim epidemiológico da PJF, divulgado também na sexta, o homem tinha como comorbidade doença renal crônica.

Conforme autoridades em saúde, as comorbidades são fatores de risco para que a Covid-19 se agrave. A Secretaria de Saúde não divulga o esquema vacinal das vítimas. Até então, o último óbito registrado pela Prefeitura foi divulgado em 29 de abril. A vítima era um idoso de 66 anos.

O conteúdo continua após o anúncio

LEIA MAIS

Além do óbito, o boletim atualizado também apontou que 12 casos da doença foram confirmados na cidade entre quinta e sexta-feira, totalizando 66.576 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. Mais 44 casos suspeitos da doença também foram registrados, chegando a 141.042. Nesta sexta, a cidade tinha três pacientes internados com a doença. Dois deles ocupavam leitos de enfermaria e um estava hospitalizado em UTI.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia