Tópicos em alta: sergio moro / dengue / polícia / reforma da previdência / bolsonaro

Corpo de taxista é retirado do Rio Paraibuna

Bombeiros acreditam que homem se desequilibrou e caiu ao acessar margens do rio, na Avenida Brasil

Por Tribuna

14/05/2019 às 09h44- Atualizada 14/05/2019 às 20h50

Na manhã desta terça-feira (14), os bombeiros encontraram o corpo de um taxista no Rio Paraibuna, na Avenida Brasil, próximo à ponte da Rua Carlos Oto. Após receber chamado sobre o suposto desaparecimento do homem por volta de 19h desta segunda-feira (13), a corporação iniciou buscas por vestígios dele nas margens do rio, tendo parado à meia-noite e retomado a busca na madrugada. O corpo de Gilmar Scarato, 60 anos, foi localizado por volta de 6h45, próximo ao local onde ele teria sido visto pela última vez.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas teriam relatado que o taxista parou em um trailer para conversar com amigos após sair do serviço, fazendo uso de bebida alcoólica. Em seguida, ele teria dito que iria à margem do Rio Paraibuna para urinar, não retornando após alguns minutos, o que levou o acionamento da corporação por parte de seus colegas. De acordo com o Sargento Diogo Henrique Fernandes, do Corpo de Bombeiros, a hipótese é que Gilmar teria se desequilibrado, não conseguindo regressar, o que levou ao afogamento.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia